| Primeira COMPRA? Utilize o PRIMEIRACOMPRA para ganhar 10% de desconto | FRETE GRÁTIS para as regiões Sul e Sudeste a partir de 199,00 |
Olá! Faça seu login
ou cadastre-se
00

Políticas de Entrega

Política de entregas

Para rastrear seu pedido, você pode localizar o link enviado para seu o seu e-mail, ou através da sua conta na aba Meus Pedidos, clicando em "Consultar meu pedido", ou acessando com seu login e senha e clicando em "Rastrear Entrega".

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.

Política de frete grátis

Atualmente trabalhamos com a promoção de frete grátis para campanhas selecionadas. 

O que verificar no ato da entrega?

Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:

  1. Confira o conteúdo na presença do entregador;

  2. Verifique se a embalagem não está violada;

  3. Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Romanee.com.br, através dos nossos canais de atendimento.

O que devo saber sobre o prazo de entrega?

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação e envio do pedido.

Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra juntamente com o prazo de entrega selecionado.

E se eu estiver ausente na entrega?

Nossos parceiros realizarão até duas tentativas de entrega no local informado e, caso não tenha ninguém para receber a encomenda, o pacote retornará ao Centro de Distribuição da Romanee, fazendo-se necessário o pagamento de um novo frete para envio do produto.

Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.

A Romanee não se responsabiliza pelo prenchimento incorreto ou incompleto de endereço e/ou nome de destino de pedidos realizados na loja.

É possível retirar meu pedido nos Correios?

Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade.  Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.

Posso receber o frete de volta? Somente haverá restituição no valor do frete quando for identificado no recebimento do pedido: defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da Romanee.

E em caso de atrasos?

No caso de haver qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos e notificarmos a empresa responsável pelo transporte.

Faça seu login (clicando aqui) e acesse a aba “Pedidos”, escolhendo o pedido desejado e clicando em “Detalhes”, em que será apresentado o acompanhamento detalhado do pedido até o momento da entrega.

Após a confirmação da aprovação do pedido, deverá ser verificada as tentativas de entrega. Caso o prazo tenha sido excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Compre pelo Whatsapp

Romanee e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.